Uma pessoa nova entra em Libro Guinness dos registros com um vestido com uma cauda de 200 mts.
Forma Para comentar para fora
Uma pessoa nova da cidade chinesa de Cantón casou-se com um vestido muito particular, a idéia era de seu fiancè, quem amou dar a uma surpresa a sua esposa futura e, ao mesmo tempo, quebrar o registro do mundo com os 200.8 medidores da tela, um número escolhido, aparentemente, para comemorar os jogos Olympic de Beijing o ano seguinte.
O fiancèe necessitará o dae (dispositivo automático de entrada) cem que os povos chegam no altar e manobram com a cauda de seu vestido, de três medidores de largura.
O vestido foi requisitado privily pelo fiancè para dar uma surpresa a sua esposa futura e feito por diversos costureras por mais de três meses.
O vestido quebrou o registro enquanto eu trouxe de um fiancèe mais longo de China (precedente mediu 99 medidores) e do fiancè, não satisfeito com esse plusmarca, desliza para pedir sua entrada no livro famoso de Guinness record.
Após o casamento, o vestido será auctioned e o dinheiro coletado será destined ao fundo Infantile do ao oeste de China.
Publicado perto: Alex Rojas Compártelo
Relacionado
- Ladrão pequeno
- O coelho abre letras
- Gymnastics do balcão em uma cidade Cuban
- Querem dedicar uma rua “à mãe que dão o nascimento aos quadrados”
- Aos Russians nós nós estamos indo ele a comer
Popular +
- Confusão e curiosidade no Fórum de Monterrey
- União entre dois cães pequenos em Peru
- Tenta mudar uma conta de 1 milhão dólares
- Marijuana municipal
- Flowerpot para lento
- Uma mulher remanesceu 2 anos cabidos no toalete de seu fiancè
- Deportes Exotic: bozkashi real
- Sobre
- Desenvolvem um gel protetor de encontro ao AIDS
- 20 leis mais absurd do mundo















Ultimos Comentarios