Um testament e 12.500 marcas alemãs dentro de um transistor

Adultos Para comentar para fora

Um Berliner descobriu um testament e 12.500 marcas alemãs dentro de um transistor dos anos 50 comprado no local dos auctions na linha eBay, o jornal informa sexta-feira do leste Bild.

Klaus Matschos, de 46 anos, era somente essa oferta acima pelo rádio, pagar euro mais as despesas da expedição, de 3.98 euros.

“Quando eu abri o caso caiu sobre e eu pensei de que era a maneira do uso”, eletricista do leste de Dorsten explico, na região do Renania do Norte-Westfalia (ao oeste de Germany), mencionado perto Bild.

Não obstante, que tiveram entre suas mãos era o testament de um determinado Gustav dirigido a seu filho de Heinz em 1990. Entre suas últimas vontades, Gustav pedido ser enterrado no cemetery Louise, do distrito Berliner de Charlottenburg.

O dinheiro, equivalente a 6.250 euros atuais, teve que servir pagar o funeral. A letra foi acompanhado de uma foto de uma mãe e de seu bebê.

“A letra moveu-se para me. Eu gostaria de dar-lheo a Heinz ao lado do dinheiro”, Matschos declarado, que o deu ao dinheiro às polícias.

Publicado perto: colum
Compártelo


Relacionado

Popular +

Para comentar para fora



Publicity



   
Curiositis .com pertenece a blogsFactory | Diseño basado en GlossyBlue | Site Map| Política Privacidad